top of page

3º Distinguished Gentleman’s Drive em Lisboa a 24 de setembro

Conduzir pela saúde masculina é o mote desta edição, que se realiza no domingo, 24 de setembro, em Lisboa, com o apoio Clássicos Portugal, e simultaneamente em vários pontos do globo.


Este evento reúne carros clássicos anteriores a 1980, mobilizando toda a comunidade ligada aos automóveis clássicos em Portugal. O espírito do Distinguished Gentleman’s Drive pede que condutores e passageiros se vistam de elegância, numa jornada pela saúde masculina.


O objetivo é alertar para os problemas da saúde Masculina e angariar fundos, que vão reverter a favor de pesquisas e programas vitais para o cancro da próstata e saúde mental masculina pelo Movember. O Distinguished Gentleman's Drive e o Movember, dedicam-se a angariar fundos e a consciencializar sobre a saúde masculina, especificamente, cancro de próstata, promovendo a saúde mental que afeta os homens de todo o mundo.

Distinguished Gentleman’s Drive no Mundo


O evento é Mundial, ocorre em todo o mundo no mesmo dia e é organizado localmente por voluntários que apoiam a causa.

Este será o 3º ano em que, no mesmo dia, em 62 países, 194 cidades, centenas de condutores e condutoras vestidos elegantemente, põem os motores a trabalhar e conduzem os seus carros clássicos pela sua cidade.



Distinguished Gentleman’s Drive em Lisboa


Lisboa está desde o primeiro ano a colaborar nesta organização.


Este ano em Lisboa vamos ter a participação/colaboração dos diversos clubes/grupos de automóveis clássicos da região, sendo os Clássicos Portugal uma das entidades envolvidas.

No dia 24 de setembro vamos (ladies and gentlemens) elegantemente percorrer 40 km, promovendo a saúde Masculina, passando por trajetos emblemáticos. Está prevista a participação de aproximadamente 100 viaturas clássicas no desfile.


As inscrições são exclusivas para veículos pré-1980, obrigatórias e limitadas: https://www.gentlemansdrive.com/drives/portugal/lisbon


Links relacionados:


117 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo
bottom of page