top of page

A paixão pelos clássicos chegou à Caparica para mais um encontro vibrante

O largo do Convento dos Capuchos recebeu o encontro deste último domingo de março, que pela primeira vez se realizou neste local, e foi neste ambiente, entre o restauro de um monumento histórico, que remonta a 1558, e a natureza que nos guiava até ao miradouro e a uma vista deslumbrante sobre o mar, que se reencontraram amigos feitos ao volante.

(Fotografia de Nuno Freire)


O sol da Caparica convidou e os clássicos fizeram-se presentes. Foram cerca de 40 clássicos, uma mão-cheia de pré-clássicos e alguns veículos mais recentes que não resistiram a juntar-se a este encontro, que procura também ser inclusivo, afinal, estamos todos unidos pela paixão automóvel.


Os Mercedes, os Minis, os descapotáveis, os icónicos, os potentes, os elegantes, os mais vistos, os que querem ser, mas ainda não são, cada um destes veículos traz até nós condutores aficionados, famílias sorridentes, casais apaixonados, crianças curiosas, e é com prazer que percebemos a comunidade Clássicos Portugal crescer a cada evento, online e offline.

Este fim de semana, chegámos aos 15 mil seguidores na rede social Instagram, um número que tanto nos alegra por acreditarmos ser um reflexo do quão viva e vibrante é a comunidade dos Clássicos Portugal.


Um agradecimento a todos os que estiveram presentes no encontro, aos que nos acompanham nas redes sociais, e a todos os parceiros, sem exceção, que nos permitem continuar a conectar pessoas e paixões!