top of page

Almada Extreme Sprint começa amanhã

Almada recebe no próximo fim de semana, dias 8 e 9 de julho, uma festa dedicada aos campeões de Ralis de Almada, no traçado único dos terrenos da antiga Lisnave, tanto na modalidade eletrizante do Sprint, como na desafiante Regularidade.

Carlos Bica, Jorge Bica, Rui Madeira, Joaquim Capelo, Nuno Madeira, João Vicente e Ivo Tavares nos ralis de regularidade completam os nomes que estarão presentes numa edição que vai dizer muito ao coração dos Almadenses, habituados que estão a presenciar e aplaudir estes grandes nomes do automobilismo nacional e internacional, que tanto se identificam com a sua terra natal.

O primeiro dia, sábado, será marcado por uma importante ação de solidariedade com a Associação Acreditar promovida pela Help Who Helps e pelo piloto Fernando R. Silva no seu Porsche Gt3, cujos contornos, passam por proporcionar adrenalina extra a algumas crianças.

Toda a competição decorrerá no domingo, dia 9 de julho: sessões de treinos e qualificações, exibições, co-drives, desfile de clássicos e muitas outras novidades. A área reservada às boxes conta com muitos expositores, presença do comércio local e produtos da região em colaboração com o MUDA - Mercado Urbano de Almada.

A área de restauração terá uma oferta bastante alargada, em espaços agradáveis de convívio e convidativos para se estar nos intervalos mais ou menos prolongados entre cada uma das competições.

Este evento é organizado pelo Clube Motorismo de Setúbal e pela Câmara Municipal de Almada. O Almada Extreme Sprint tem já raízes bem fixadas no panorama nacional do desporto automóvel, que todos os anos é aplaudido por um número crescente de público.


54 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo

Comments