top of page

Arranca o mês de março com mais um encontro Clássicos Portugal 

No passado domingo, os entusiastas de carros clássicos reuniram-se novamente em Benfica para o 3º encontro Clássicos Portugal de 2024. O evento, realizado junto ao Centro Comercial Fonte Nova, fez soar os motores pelas ruas do bairro que nos recebe com todo o carinho a cada evento. 


Clássicos reuniram-se novamente em Benfica para o 3º encontro Clássicos Portugal de 2024

A cada edição, temos testemunhado um crescimento na energia dos participantes e este não foi exceção, pois foi marcado por um sentimento fraterno de camaradagem e entusiasmo pela cultura automobilística.


A marca parceira Nicola brindou os participantes com os seus deliciosos cafés, enquanto os motores roncavam e as conversas fluíam. 


O ponto alto foi e será sempre a chegada dos clássicos, que colocam as conversas em pausa e captam todos os olhares. Foram vários os modelos exclusivos que adornavam o local, dos clássicos restaurados aos modelos mais raros e exóticos, cada carro contava a sua própria história, enriquecendo ainda mais a experiência do evento.


Um modelo em específico fez viajar a imaginação até às pistas de rally, trazendo à memória e à emoção o seu legado. Falamos do Subaru Impreza 2.0 GT (GC) um modelo com uma história rica no mundo do rally, especialmente no campeonato mundial de rally (WRC). O seu sucesso em competições de rally contribuiu para a reputação da Subaru como fabricante de carros desportivos de alto desempenho e tração integral. 


Fotografia de Bruno Felgueiras - Maniac Photographer


O Impreza 2.0 GT pertence à geração GC, que foi produzida principalmente nos anos 1990. O modelo 2.0 GT é geralmente associado aos anos de fabricação entre 1996 e 2000, dependendo do mercado. Conhecido por seu desempenho emocionante, tração integral e legado no rally, é muito apreciado pelos entusiastas de carros pela sua combinação de potência, manuseio e capacidade de condução em várias condições.


Este 3º encontro do ano deixou uma marca duradoura nos corações e nas mentes de todos os presentes, reforçando o status de Benfica como um destino obrigatório para os amantes de carros clássicos.


1.260 visualizações1 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo

1 Kommentar


O, BMW amarelo que está no evento o GG-74-97, tudo bem, a frente e a traseira estão alteradas, este BM é de Novembro de 1972, o meu era o GG-74-94, Obrigado.

Gefällt mir