top of page

Encontro na Lagoa de Albufeira: dias cinzentos não demovem os aficionados

Encontro de Clássicos na Lagoa de Albufeira

O entusiasmo pela cultura automobilística brilhou mesmo sob um céu nublado e alguns chuviscos durante o último encontro dos Clássicos Portugal, realizado na paisagem inspiradora da Lagoa de Albufeira. Apesar das condições climáticas adversas, mais de 40 carros, incluindo clássicos emblemáticos e pré-clássicos impecavelmente preservados, marcaram presença.


O evento foi mais uma oportunidade para os entusiastas da nossa comunidade fortalecerem laços. A cada encontro, a família Clássicos Portugal continua a crescer, sendo os passaportes carimbados uma evidência do orgulho em participar desses eventos.



Para aqueles que ainda não possuem o passaporte Clássicos Portugal, é possível adquiri-lo facilmente através do nosso site aqui. E lembre-se sempre de trazê-lo consigo para os nossos eventos, pois é cada participação que continuamos a escrever a história dessa jornada apaixonante pela cultura automobilística.



O dia culminou com um almoço especial, em frente à deslumbrante Lagoa de Albufeira, um momento de camaradagem para marcar mais um capítulo dos Clássicos Portugal.

272 visualizações

Comments


Produtos em destaque