top of page

Miguel Menezes vence a 5ª edição do Terras da Nóbrega Classic Meeting & Rally

Realizou-se no passado fim de semana a 5ª edição do Terras da Nóbrega Classic Meeting & Rally, um evento organizado pela Associação de Vade S. Pedro, tradicionalmente no início de junho, e que fez de Ponte da Barca o ponto de encontro dos automóveis clássicos movidos pelo espírito de competitividade e convívio.


Nesta edição, que decorreu nos dias 9, 10 e 11 de junho, o primeiro lugar na classificação geral e o primeiro na categoria G foram para Miguel Menezes, piloto apoiado pelos Clássicos Portugal, e o seu navegador Rui Martins, que tiveram uma das melhores prestações dos últimos tempos ao volante do já bem conhecido Alfa Romeo Junior Zagato. Conquistaram também o 3º lugar no Slalom Urbano "Fernão de Magalhães".


Este Rally de Regularidade e Circuitos Urbanos Históricos decorreu nos municípios de Ponte da Barca, Arcos de Valdevez, Ponte de Lima, Vila Verde e Paredes de Coura, contando com participantes de várias equipas nacionais e também equipas estrangeiras, num total de 5 nacionalidades.


Além da competição, destaque também para a vertente turística, dando a conhecer este território rico em belas paisagens, usos e costumes. As margens do Rio Lima fizeram parte das belíssimas paisagens que os participantes tiveram a oportunidade de cruzar nesta competição que os levou pelos socalcos onde é produzido o Vinho Verde.


Como não poderia deixar de ser, houve também tempo para provar e aprovar os petiscos tradicionais, conviver com os locais e conhecer o património histórico.

Saudamos assim a vitória do piloto Miguel Menezes neste Terras da Nóbrega Classic Meeting & Rally, uma prova com a chancela organizativa do ACP Clássicos que tem vindo a destacar-se cada vez mais no contexto nacional.



264 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page