top of page

Tânia Ribas de Oliveira entrevista os pilotos do Panda Raid no programa ‘A Nossa Tarde’

Levámos a nossa paixão à RTP com um clássico muito especial, o Fiat Panda que se vai aventurar no deserto e cuja jornada tem vindo a ser acompanhada e apoiada pelos Clássicos Portugal.

Na tarde desta quinta-feira, estivemos com os pilotos Tiago Cabeleira e Joaquim Nicolau no programa ‘A Nossa Tarde’ onde, entrevistados pela apresentadora Tânia Ribas de Oliveira, explicaram o trabalho que tem sido feito para preparar este Panda para as exigências do deserto e para os largos quilómetros a serem percorridos, mantendo a originalidade deste modelo icónico.

Estes dois amigos, agora companheiros de viagem, partilharam com o público da RTP as suas motivações para entrar nesta prova e o empenho colocado nesta missão de representar Portugal nesta 15ª edição do Panda Raid, uma competição que apesar de ser considerada amadora, tem vindo a ganhar prestígio e seguidores a cada edição.


A partida oficial para a prova, será no próximo dia 26 de abril, às 10h, junto ao Padrão dos Descobrimentos, em Belém, e o convite está aberto a todos os que queiram estar presentes para apoiar esta equipa de portugueses.



202 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo
bottom of page