Paixão em Duas Rodas no Passeio de Motas em Sintra

Atualizado: 27 de ago.

Após um magnífico passeio de carros clássicos e desportivos, no dia 14 de Agosto, a fasquia dos passeios em Sintra ficou mais alta.

Foram mais de 40 motas as que participaram nesta verdadeira aventura pelas terras de Sintra. O Passeio de Motas, organizado pelos Clássicos Portugal, aconteceu no domingo, dia 21, num ambiente descontraído e de convívio tendo início na capela de São Mamede.

Após o café matinal, percorremos a estrada rumo à praia do Magoito onde pudemos usufruir de uma paisagem deslumbrante de mar a perder de vista.


De seguida, e de forma ordenada, rumámos ao Museu de Oderinhas onde fizemos uma pausa para o café acompanhados de histórias e memórias das aventuras em duas rodas.


Com metade do percurso já realizado, seguimos o passeio pelo património cultural até ao centro de Sintra. O tempo foi curto para absorver toda a história.


Na chegada à feira de São Mamede fomos recebidos com um porco no espeto para o almoço-convívio.


A tarde foi dedicada à entrega de certificados e prémios. Foi nomeada a mota mais bem restaurada do evento e o participante que veio de mais longe. E foi neste ambiente que se encerraram as festas da capela.

Para os Clássicos Portugal foi um prazer viver estes momentos clássicos entre famílias e diferentes gerações. São memórias que ficaram para todos.


247 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo