top of page

Aventura dos Minis portugueses rumo ao International Mini Meeting 2023

Foram 22 os Minis envolvidos nesta viagem que durou 13 dias, rumo a Itália para o IMM 2023, uma aventura com diversos protagonistas e incontáveis histórias que, certamente, ficarão para sempre. Partiram de Portugal 39 pessoas que, pelo caminho, se tornaram companheiras e regressaram unidas pelas memórias comuns.

No blog https://go-to-imm2023.blogspot.com o Grupo Minis Clássicos foi relatando as peripécias do dia a dia e registando as várias etapas concluídas pelas estradas de Portugal, Espanha e Itália. Muito kms percorridos a espalhar o charme tão característico dos Minis e, mais ainda, quando se trata de um grupo de portugueses ao volante.

Partiram a 21 de maio, com arranque oficial da cidade de Coruche, passando nesse dia por Borba e terminando em Plassencia, em Cáceres (Espanha), onde passaram a noite.

Na 2ª etapa fizeram 13 intensas horas de viagem rumo a Saragoça.

Com destino a Barcelona, o 3º dia trouxe uma agradável visita a alguns pontos turísticos dessa belíssima cidade antes de embarcarem no ferry para Itália.

A viagem de pelas águas calmas do Mediterrâneo proporcionou o descanso merecido aos ministas e também dos Minis, numa 4ª etapa bem mais tranquila até Civitavecchia (Itália).

Objetivo concluído! Chegada ao IMM2023 Firenze, onde todos se instalaram no parque Norcenni Girasole e começaram a festa com assinatura portuguesa!


No dia 29 de maio, começou o regresso a casa, ainda com muita energia para enfrentar a estrada e continuar o convívio.

Muita brincadeira e boa disposição no regresso a Portugal. Embora em ritmos diferentes, os participantes foram sempre partilhando as aventuras de cada um.


E foi assim que, mais de 3333 km depois, chegaram a Portugal, no dia 3 de junho, com o sentimento de missão cumprida (e bem cumprida) e já a pensar numa próxima viagem.

Os Clássicos Portugal estiveram presentes nesta viagem com a representação do Daniel Mergulhão e, em seu nome e de toda equipa, deixamos os nossos agradecimentos e saudações pela belíssima organização.



248 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo

コメント