top of page

Centenas de pessoas reunidas pela mística dos supercarros nos Olivais

A mística dos supercarros atraiu, no passado domingo, centenas de visitantes ao Encontro de Supercarros, nos Olivais. Um evento organizado pelo grupo Clássicos Portugal, a convite da Junta de Freguesia dos Olivais e da Comissão de Moradores da Encarnação, e que ultrapassou todas as expectativas.


Nem o frio que se fez sentir impediu as mais de 400 pessoas de se deslocarem ao Jardim de Santo Eugénio para ver os supercarros, que estiveram em exposição entre as 10h e as 13h.


A adesão dos expositores foi igualmente expressiva, sendo 54 os carros em exposição neste contexto que se revelou inovador, reunindo supercarros clássicos e modernos num só ambiente.


Esta junção invulgar proporcionou aos visitantes uma viagem pelo tempo, pela evolução destes carros, do seu design e das suas características muito específicas.

Agradecemos aos particulares e membros de clubes que estiveram presentes com os seus veículos, ao Museu do Rali, que nos prestigiou com a sua presença, e à nossa parceira Nicola pela colaboração neste evento.




513 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo
bottom of page