top of page

Passeio dos 3 Castelos 2022



Grupo no Passeio dos 3 Castelos 2022
Grupo no Passeio dos 3 Castelos 2022

Foi num ambiente de plena descontração que realizámos o Passeio dos 3 Castelos, um verdadeiro clássico dos eventos com monumentos históricos, belas paisagens e um ambiente familiar.


Iniciámos o encontro logo pela manhã e começámos por distribuir algumas lembranças e conhecer participantes.


Após a típica fotografia de grupo, começou o desfile das nossas máquinas do tempo rumo ao Castelo de Setúbal, onde tivemos oportunidade de apreciar o verdadeiro moscatel de Setúbal.


Deslumbrados com a vista sobre mar, rumámos em direção à Quinta de Alcube, onde fomos recebidos pelo Sr. João e a Carolina que nos guiaram durante duas horas pelo conceito da quinta e pela sua produção.


Perdidos no meio de hectares e hectares de vinha, voltámos à estrada com destino ao piquenique, no parque Augusto Pólvora, onde pudemos uma vez mais abraçar o espírito familiar dos Clássicos Portugal.


Após o almoço distribuímos os diplomas de participação do nosso primeiro passeio e foi feito o sorteio dos presentes dos nossos parceiros, a quem desde já agradecemos o apoio.


Por fim, e em forma de despedida, seguimos para o último castelo, o Castelo de Sesimbra, onde teve lugar um belo café ao pôr do Sol com vista para a magnífica baía de Sesimbra.


O Passeio dos 3 Castelos deixa preciosas memórias aos seus participantes e o desejo de todos será, certamente, de repetir a experiência.



25 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo
bottom of page