top of page

Voltaram a ouvir-se motores clássicos na Lagoa de Albufeira

Nem o sol faltou ao último encontro estático na Lagoa de Albufeira, que reuniu mais uma vez os aficionados, amigos e famílias em convívio e confraternização em torno dos clássicos.

Cerca de 80 carros clássicos, alguns deles verdadeiras relíquias da história automóvel, estiveram presentes e em exposição naquela manhã de domingo à beira-mar. Partilharam-se histórias, descobriram-se afinidades e criaram-se ligações.

Muitos foram também os curiosos, atraídos pelo burburinho do evento e pelo roncar dos motores clássicos, que nos vieram visitar. Estima-se que cerca de 300 pessoas tenham marcado presença neste encontro, entre participantes e visitantes.

A aula do personal trainer Ismael Pereira da Graça fez, literalmente, parar o trânsito, proporcionando momentos de muita energia.


Foi possível também recolher alguns quilos de alimentos, a reverter para a Rede de Emergência Alimentar, uma causa do Banco Alimentar.

Mais um encontro Clássicos Portugal que termina com o sentimento de missão cumprida. Agradecemos a todos os que tornaram isso possível.




273 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo
bottom of page